fbpx
TVI

Cristina Ferreira em tribunal por causa da revista Cristina

cristina ferreira

Cristina Ferreira lançou a revista Cristina em março de 2015. A apresentadora da TVI fez parceria com o grupo editorial Masembe para as publicações das revistas, mas a ligação chegou ao fim 2 anos depois, tendo lançado 24 edições.

Em janeiro de 2017, Cristina decidiu criar a sua própria empresa, a Treze7, Lda, cuja atividade é «edição de revistas e de outras publicações periódicas», e foi desde março desse ano que passou a colocar no mercado a revista.

Mas o fim da ligação com a editora Masembe não foi pacífica. De acordo com a Flash, Cristina Ferreira está com um processo em tribunal contra a ex-editora da revista, estando a pedir uma indemnização de 76.460,70 euros. O processo deu entrada no Tribuna de Oeiras no dia 15 de março deste ano.

A primeira edição da revista Cristina com Marcelo Rebelo de Sousa na capa, vendeu cerca de 110 mil exemplares. Em 2016 os números desceram e passou a vender entre 32 mil e 65 mil exemplares segundo dados da Associação Portuguesa para o Controlo de Tiragem e Circulação (APCT).

Já este ano, a revista Cristina vê as suas vendas descerem para quase metade nos dois bimestres de 2018, comparando com os de 2017. Os dados da APCT, indicam que dos 77,415 mil em 2017, as vendas passaram para 39,418 mil em 2018, vendendo menos de 49% entre os meses de janeiro a abril.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News