fbpx
TVI Cristina Ferreira

Cristina Ferreira em risco de perder milhares em negócios?

Cristina Ferreira
Facebook

Cristina Ferreira conta com mais de 1 milhão e 500 mil seguidores na rede social Instagram. Porém, está longe de ser a celebridade com mais interações com o público por publicação.

Depois de um estudo publicado pela Brinfer dá conta de uma acentuada queda de Cristina Ferreira na sua influência nas redes sociais, que passa a ser, este ano, a 64.º figura pública mais influente no digital.

Segundo um especialista de social media à TV Guia, “a rede ativa de interações por publicação é, neste momento, mais valiosa a nível de publicação”. É aqui que a apresentadora da TVI encontra-se distante de jovens como Sara Sampaio, Margarida Corceiro ou Angie Costa.

Apesar de ter uma maior número de publicações diárias, as “marcas podem preferir apostar em personalidades que têm o maior número de impacto. Aqui não há dúvidas que Cristina Ferreira está a perder. E claro, isso pode ter um impacto negativo a nível do valor comercial”.

Tiago Froufe, fundador da agência Luvin, que representa as redes sociais da comunicadora, ao ser questionado pela mesma publicação sobre se este estudo teria impacto ou não na parte empresarial da diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo, afirmou que “os nosso clientes guiam-se pelos dados a que têm acesso para perceber se devem ou não investir”.

Leia também: Tiago Froufe, que representa o digital de Cristina Ferreira, desabafa: “Sempre disse para não acreditarem em gurus”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News