fbpx
TVI Cristina Ferreira

Cristina Ferreira e Tony Carreira deixam de se seguir nas redes sociais

Cristina Ferreira, Tony Carreira
Facebook

Os rumores de que Cristina Ferreira e Tony estão chateados ganham cada vez mais força uma vez que a SIC é a televisão oficial da associação Sara Carreira e que Cristina não é uma das embaixadoras.

Sara Carreira perdeu a vida em dezembro de 2020 num trágico acidente de viação e desde aí se diz que Cristina Ferreira e Tony Carreira estão de costas voltadas por o artista não ter gostado da forma como a Diretora de Entretenimento de Ficção da TVI lidou com situação da morte da sua filha.

Apesar da apresentadora ter desmentido os rumores, a verdade é que estes ganham cada vez mais força agora que o artista e a família criaram a Associação Sara Carreira e escolheram a SIC como televisão oficial do projeto social. Para além disto, Cristina ficou de fora da lista de embaixadores da associação que tem nomes bem conhecidos como o do Manuel Luís Goucha, Cláudio Ramos ou Cristiano Ronaldo.

Para aguçar os rumores, o músico e a apresentadora não se seguem nas redes sociais, o que é estranho uma vez que Cristina segue no Instagram os filhos de Tony.

Leia também: Cristina Ferreira recebe duras críticas após conversa com ‘Pipoca’: “Triste diálogo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News