fbpx
Big Brother Cristina Ferreira TVI

Cristina Ferreira é pressionada pelos fãs a antecipar final do ‘Big Brother – Desafio Final’

Cristina Ferreira Big Brother

Os fãs do ‘Big Brother’ não têm poupado críticas a Cristina Ferreira, que decidiu prolongar o programa mais uma semana.

O ‘Big Brother – Desafio Final’ deveria terminar no dia 29 de maio, mas Cristina Ferreira decidiu prolongar o reality show por mais uma semana, sendo a final no dia 5 de junho. No entanto, esta decisão está a ser bastante criticada, principalmente agora, no rescaldo do confronto entre Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá.

No momento em que António Bravo estava no confessionário para dar as suas nomeações, ouviram-se gritos pela casa, que a apresentadora acabou por ignorar, prosseguindo com a sua tarefa.

As imagens completas do desentendimento foram apresentadas esta tarde no ‘Diário’ e os espetadores do programa não tardaram em (mais uma vez) pedir a antecipação da final do ‘Big Brother’.

Isto não é televisão. O mundo atravessa momentos de guerra, destruição. Assistimos a um BB fabuloso onde primou a harmonia, diversão, união, amizade e agora assiste-se a estes ataques verbais quase partidos para o físico desde os primeiros dias. Acabe já este BB”, comentou um seguidor.

Cristina, que tortura é esta desse programa? Ele precisa acabar dia 29. Tenha um pouco de bom senso!”, “Por favor, acabe com isto já! Que tristeza a todos os níveis!”, “Isso já não é mais entretenimento, acaba isso dia 29, Cristina!”, apelaram outros fãs. As publicações de Cristina Ferreira estão repletas de centenas de comentários com o mesmo pedido.

Leia também: Cristina Ferreira é arrasada após conflito em direto: “Como líder tinha de pedir de imediato ligação à casa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>