fbpx

Cristina Ferreira e o acidente de José Luís Gonçalves: “Não posso fazer mais nada”

Duarte Costa
2 min leitura

Quase seis anos depois de o toureiro José Luís Gonçalves ter sido vítima de um acidente na primeira edição do ‘Dança com as Estrelas’, da TVI, Cristina Ferreira falou sobre o que aconteceu. A apresentadora, que em julho de 2013 era a responsável pela condução do formato, explicou o motivo de nunca ter visitado ou falado sobre o concorrente.

Em declarações à imprensa, a atual estrela de ‘O Programa da Cristina’, da SIC, referiu que teve de enfrentar a família do toureiro em tribunal e que pediu desculpa por tudo o que aconteceu, embora garanta, também, que não pode fazer mais nada sobre o assunto.

“Enfrentei a família e a mulher em tribunal e não tenho muito a dizer, a não ser pedir-lhe desculpa. Não posso fazer mais nada. Eu própria não tive qualquer tipo de influência naquilo que aconteceu. Eu estava a estrear um programa pela primeira vez. Acho que nenhum de nós conseguiu ultrapassar aquele momento que vivemos ali”, confessou a apresentadora, de 41 anos.

Nos últimos meses, o estado de saúde de José Luís Gonçalves evoluiu substancialmente. Apesar de os primeiros diagnósticos, há seis anos, não serem muito favoráveis à própria sobrevivência do toureiro, este já consegue mexer as pernas e manter um discurso articulado, o que aumenta as esperanças da mulher, Isabel Gomes, que já referiu que este será um grande ano para o marido.