TVI

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha ganham mais de 100 mil euros

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha não têm parado! A dupla de apresentadores tem vindo a acumular vários projetos na TVI, estando no ar diariamente. No Você na TV! mal se têm cruzado, porque Cristina Ferreira está a gravar a nova temporada de Apanha Se Puderes.

Já Manuel Luís Goucha tem a gala de domingo da Casa dos Segredos e a terça-feira de nomeações. Mas com o programa a terminar no próximo dia 1 de julho, o apresentador vai poder ir nos dias seguintes.

A dupla também está no ar, ao sábado com mais uma edição de A Tua Cara Não Me é Estranha, que foi gravada entre dezembro de 2017 e janeiro de 2018.

Mas para a direção de programas da TVI, a dupla é a galinha dos ovos de ouro. «Sozinhos ou acompanhados, eles conseguem sempre liderar os projetos que lhes propõem, além de serem trabalhadores incansáveis e os mais populares da estação. As pessoas adoram-nos», revela fonte da estação de Queluz de Baixo à revista TV Mais.

Para Cristina Ferreira «O segredo é trabalhar muito. A sorte dá muito trabalho», já o colega não avança com números. «O que ganho sei eu e as Finanças, porque não devo nada a ninguém. É justo ganhar na igual proporção do que damos a ganhar.», confessa.

Segundo avança a mesma publicação, Manuel Luís Goucha recebe cerca de 60 mil euros e Cristina Ferreira perto de 50 mil por mês. Se entretanto apresentarem mais algum programa, recebem um extra.

A Tua Cara Não Me é Estranha deu 12 mil euros, na totalidade, já a Casa dos Segredos 7 rendeu 5 mil por cada semana de emissões a Goucha. O Apanha Se Puderes dá um extra de cerca de mil euros a Cristina Ferreira.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
josé rochajrocha Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
jrocha
Visitante
jrocha

Que façam o seu pé de meia, porque já vimos muitos famosos que ganharam fortunas, acabarem na miséria, por falta de cabeça, para se orientarem e garantirem minimamente o seu futuro. Que sejam felizes que continuem por muito tempo a serem o que são. Se o ganham, tal como Cristiano Ronaldo, é por mérito próprio, e pagam os seus impostos, nada a reclamar dos seus ordenados. Ganham-no.- ((Não o roubam, como fazem muitos políticos e administradores do Estado, sem vergonha, sem carácter, sem escrúpulos. Parasitas das sociedades que vão para o estado ou para a politica exclusivamente para se governarem… Read more »

josé rocha
Visitante
josé rocha

Um conselho de amigo, aos visados do canal.

ATV News