fbpx
TVI SIC

Cristina Ferreira e Ljubomir Stanisic têm novo confronto

Cristina Ferreira, Ljubomir Stanisic

Recentemente Cristina Ferreira e Ljubomir Stanisic defrontaram-se no mesmo horário e o polémico chef venceu. A 3 de outubro, um deles pode ganhar o Globo de Ouro de Personalidade do Ano em Entretenimento.

Estiveram em confronto recentemente no mesmo horário e Ljubomir Stanisic venceu. Cristina Ferreira volta a defrontar o polémico chef, a 3 de outubro. É que um deles pode arrecadar o Globo de Ouro, ou então ambos saírem derrotados para João Baião, Filomena Cautela ou Vasco Palmeirim.

Depois de um ano de interregno, os Globos de Ouro estão de volta, desta vez conduzidos por Clara de Sousa. Na área de entretenimento destacam-se cinco figuras muito acarinhas pelos portugueses, na luta para arrecadar o galardão dourado de Personalidade do Ano. E há dois “rivais” na corrida. Cristina Ferreira, que a 17 de julho saiu da SIC para regressar à TVI, está entre os nomeados. E, caso decida marcar presença na cerimónia, poderá reencontrar-se com Ljubomir Stanisic, também ele candidato ao mesmo prémio.

Cristina Ferreira e Ljubomir Stanisic recusaram revelar à Tv Mais se estarão presentes na gala dos Globos de Ouro.

Recorde-se que os dois chegaram a partilhar a mesma estação e elogiavam o trabalho um do outro. Mas nos últimos anos, têm trocado “farpas” em declarações públicas ou através das redes sociais. Recentemente estiveram em confronto de audiências aos domingos à noite e Ljubomir Stanisic levou a melhor com a primeira edição de ‘Hell’s Kitchen’, na SIC, deixando o talent show ‘All Together Now’, conduzido por Cristina Ferreira, longe do número de espectadores que era esperado.

Fora de rivalidades, os dois profissionais enfrentam processos em tribunal interpostos pelos canais que deixaram. A SIC exige à apresentadora e diretora de entretenimento e ficção da TVI 20 milhões de euros por quebra de contrato. Por sua vez, a TVI quer do chef jugoslavo uma indemnização de 1,2 milhões de euros também por incumprimento contratual.

Leia também: Final de Quem Quer Namorar com o Agricultor: Concorrentes já escolheram com quem ficam

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News