fbpx
Big Brother TVI

Cristina Ferreira e Dolores Aveiro às gargalhadas após jantar: “Vamos aqui as três já um bocadinho…”

Cristina Ferreira, Dolores Aveiro

Esta terça-feira, Cristina Ferreira encontrou-se com Elma e Dolores Aveiro e ao longo da noite usou as redes sociais para partilhar alguns dos momentos com os fãs.

Cristina Ferreira e Dolores Aveiro jantaram juntas num restaurante e terminaram a noite com ponchas e muitas gargalhadas.

A apresentadora partilhou um vídeo após o jantar. “Vamos aqui as três já um bocadinho… [risos] a Dolores vai mais à frente do que nós, que ela bebeu duas [ponchas]“, disse Cristina.

Na sua conta de Instagram, a diretora de entretenimento e ficção da TVI declarou a admiração que sente pela mãe de Cristiano Ronaldo. “É a maior“. Já numa outra imagem onde mostra uma poncha, contou: “A Dolores Aveiro bebeu à primeira. Eu ainda aqui estou“.

Recorde-se que Cristina Ferreira está de férias na ilha da Madeira com a amiga Catarina Duarte.

Veja as imagens:

Cristina-Ferreira-Dolores-Aveiro-3 Cristina-Ferreira-Dolores-Aveiro-2 Cristina-Ferreira-Dolores-Aveiro-1

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Meu Deus, esta Cristina está cada vez mais cínica, é uma pobreza de espirito, se a Dolores Aveiro não fosse a mãe do Cristiano Ronaldo, a Cristina ferreira ligava tanto à Dolores como a mim.
    A fama, o dinheiro, a ganância subiu à pobre cabecinha da Tininha.
    Nunca pensei!!!
    Pobreza!!!

  • Esta Cristina Ferreira realmente é uma CINICA de primeira categoria, se fosse a mãe de um Varredor, (com todo o respeito pela profissão), nem os bons dias dava mas, como é a mãe do Ronaldo, é a melhor do mundo, eu nunca pensei que esta “Saloia” descesse tão baixo no Cinismo, realmente não vale nada, está a revelar a sua identidade, NADA.

ATV News

<>