fbpx
TVI Cristina Ferreira

Cristina Ferreira é defendida pelos fãs: “Qualquer erro é motivo de conversa. Mete nojo”

Cristina Ferreira, Tvi, Ficção
Instagram

Cristina Ferreira não se lembrava do nome ‘Cristina ComVida’, formato que ela própria conduz na TVI.

Durante a emissão de mais um ‘Cristina ComVida‘, esta terça-feira, na TVI, Cristina Ferreira esqueceu-se do nome do seu próprio programa. A apresentadora teve de ser recordada por Adelaide, personagem interpretada pelo ator Eduardo Madeira.

Como se chama este programa? Eu já tive tanta Cristina, tanta coisa…“, questionou. Assim que o colega de trabalho lhe deu a resposta, Cristina Ferreira garantiu que tal não se tratou de uma brincadeira. “Juro pela minha saúde que não me lembrava do nome“, confessou (a partir dos 42 minutos).

Cristina Ferreira recorda o momento nas redes sociais

Cristina ComVida. Só para não me esquecer“, lê-se na legenda de uma publicação que a apresentadora partilhou, na noite desta quarta-feira, na rede social Instagram.

Fãs apoiam Cristina Ferreira

Em resposta a esse ‘post’, vários fãs defenderam a profissional de televisão. “Ontem aconteceu porque é muita informação nessa cabeça. É normalíssimo“, “Aconteceu ontem, mas não é sempre” ou “Não te preocupes, Cristina. Ultimamente, qualquer passo ou erro que faças é tudo motivo de conversa que até já mete nojo” são alguns exemplos.

Leia também: A nova Catarina Furtado! Apresentadora Sílvia Alberto é alvo de elogio

2 Comentários

Clique aqui para comentar

    • Fico honestamente espantado com um artigo positivo sobre a Cristina Ferreira. Mas depois vejo se tem algum comentário em igual proporção pelos leitores e dá bosta. Ó Daniel Oliveira, agora chamaste Hélio Carvoeiro? A ver se resolves essa tua cisma, que já mete medo. De outro modo, não vejo quem possa ter “direito” a criticá-la como se a conhecesse. Há cada gente mais frustrada em Portugal, valha-me Deus.

ATV News

<>