fbpx

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos nas manhãs da TVI?

A Televisão
3 min leitura
Instagram

Cristina Ferreira nas manhãs da TVI, podia, segundo Paulo Abreu, chefe de redação da TV Guia, ser “o início da caminhada da TVI rumo à liderança” das audiências.

Desde que saiu regressou à TVI, em 2020, Cristina Ferreira não voltou às manhãs da televisão portuguesa. Segundo Paulo Abreu, chefe de redação da TV Guia, o regresso da apresentadora às manhãs do canal de Queluz de Baixo, “seria o início da caminhada da TVI rumo à liderança”, ao lado de Cláudio Ramos.

“Uma das minhas maiores curiosidades tem que ver com as manhãs: ‘Dois às 10’ irá continuar como está? A dupla Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz corresponde às expectativas do diretor-geral? Tenho sérias dúvidas”, começa por dizer o jornalista no seu espaço de opinião na edição mais recente da revista TV Guia.

“As manhãs não são o horário mais importante numa estação, mas, para mim, e aproveitando uma expressão popular, “de manhã é que se começa o dia”. E é aqui que se travam as primeiras horas na guerra das audiências, capazes de criar uma dinâmica de vitória até à noite. Nessa ótica, Moniz tem de mexer rapidamente no ‘Dois às 10’”, acrescenta.

Para o jornalista, o regresso da dupla Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, seria a aposta certeira para o regresso da TVI à liderança das audiências.

“‘Dois às 10’ faz, no dia 4 de janeiro, dois anos de vida. O balanço é pobre, com muitas derrotas, frente a um adversário da SIC, composto de Diana Chaves e João Baião, “inventado à pressão” por Daniel Oliveira após a saída de Cristina Ferreira para a TVI. Longe de mim ensinar algo a Moniz, mas, se eu mandasse em Queluz de Baixo, em janeiro, apostaria num programa novo nas manhãs, com Cláudio e… Cristina. Sim, Cristina Ferreira”, atira Paulo Abreu.

“Uma das melhores não pode estar desaproveitada, só a fazer o ‘Big Brother’ aos domingos. Tem de estar em antena de segunda a sexta-feira. O regresso de Cristina às manhãs, o horário que a fez uma estrela, seria o início da caminhada da TVI rumo à liderança”, remata.

Leia também: Cristina Ferreira sobre casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida: “Não julguemos…”

Siga-me:
Redactor.