fbpx
TVI Cristina Ferreira

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos juntos nas manhãs da TVI?

Cristina Ferreira, Cláudio Ramos
Instagram

Cristina Ferreira poderá estar de regresso às manhãs da TVI e conduzir o ‘Dois às 10’ com Cláudio Ramos.

A informação está a ser avançada pela revista Mariana. Uma fonte próxima da estação garante que a dupla, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, nunca foi esquecida e, por isso, o mês de setembro vai ser de grandes decisões.

As manhãs foram a vida dela durante anos e anos e as pessoas habituaram-se a isso. O povo é de hábitos e a prova disso é que o seu programa, ao final de tarde, não tem fidelizado o público“, afirmou a fonte à revista.

É inegável que toda a gente adorou a dupla que fez com o Cláudio e esta pode ser uma alternativa a considerar. (…) Por isso, a Cristina vai ter de pensar muito bem o que pretende começar a fazer já em setembro“, acrescentou, salientando que setembro é um mês de grandes decisões na TVI.

Uma fonte próxima da estação de Paço de Arcos conta que “falta qualquer coisa” na dupla Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.

Ele está [com a Maria Botelho Moniz] a fazer o seu ‘Dois às 10’, mas falta ali qualquer coisa. Isso sente-se no ar“, conta à referida publicação.

Cristina Ferreira pode estar a preparar novidades para a grelha de programação da TVI já em setembro.

Leia também: ‘Alô Marco Paulo’ lidera confortavelmente e ‘Em Família’ regista “pior valor de sempre”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Espero que não. Acho que a Maria Botelho Moniz uma especelente profissional, comunicadora e parece estar tão feliz à fazer o que faz. É acho ainda que a Cristina deve dar espaço e tempo às pessoas para crescer, já que o fizeram com ela, e não estar sempre a mudar as coisas. Os espectadores precisam de estabilidade. E liderar não é tudo.

ATV News