fbpx
TVI Cristina Ferreira

Cristina Ferreira e as mudanças na programação da TVI no início do ano

Cristina Ferreira
Instagram

Cristina Ferreira já fez inúmeras mudanças, mas as audiências continuam sem dar frutos. Por esse motivo, decidiu ir mais longe e renovar completamente as manhãs e tardes da TVI.

Cristina Ferreira decidiu que ‘A Tarde é Sua’ vai começar a ser apresentado por Manuel Luís Goucha, para tentar assim ‘roubar’ as audiências a Júlia Pinheiro. Esta mudança acontece logo no início de 2021.

Quem gostou da ideia de Cristina Ferreira foi o próprio apresentador. Segundo uma fonte do canal à Nova Gente, Manuel Luís Goucha está “confiante e entusiasmado” com este desafio. Segundo a mesma fonte, o programa vai ser muito diferente do atual formato da tarde.

Fátima Lopes vai ficar com as manhãs de fim de semana para combater João Baião. A apresentadora vai continuar também a apresentar o ‘Conta-me’, alternado com Manuel Luís Goucha.

A imprensa avança também que poderão ir cinco rostos para as manhãs, à semelhança das primeiras temporadas do ‘5 Para a Meia Noite’. Porém, à Nova Gente foi revelada que será uma dupla, constituída por um homem e uma mulher a apresentar o formato.

A mesma revista dá conta que Manuel Luís Goucha não apresentar mais nenhuma vez formatos noturnos até 2022, como é o caso do MasterChef.

Leia também: Diana Chaves faz esclarecimento após César Peixoto testar positivo à Covid-19

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News