fbpx
TVI Cristina Ferreira

Cristina Ferreira é arrasada e acusada de bullying: “Senhora, não vale só para vender revistas”

Cristina Ferreira

Cristina Ferreira está orgulhosa da sua aposta para a ficção da TVI, a novela ‘Festa é Festa’, mas ao partilhar cenas de um episódio foi arrasada pelos seus seguidores que a acusam de fazer bullying às “gordas”. 

Cristina Ferreira recorreu à sua página de Instagram para partilhar uma cena da mais recente novela da TVI, ‘Festa é Festa’. A Diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo mostra-se orgulhosa da sua aposta e dos resultados que esta tem alcançado.

Eu sou suspeita mas esta novela é extraordinária. Às vezes dá logo vontade de ver outra vez com medo de ter perdido alguma coisa“, escreveu na legenda da publicação da cenas em que a personagem de Inês Herédia diz que vai criar um coro de gospel onde vai ser a protagonista. “As gordas ficam lá atrás que até enchem o palco e é uma coisa boa porque dá volume e as pessoas acham que está lá muita gente“, diz Nelinha.

A caixa de comentários da publicação encheu-se de elogios à novela, mas também de críticas ao comentário da personagem sobre pessoas com excesso de peso. “Triste comentário às gordinhas“, “esta cena vai contra a tudo o que supostamente a Cristina defende e até lançou um livro sobre o bullying, completamente contraditório e triste, ” foi um comentário despropositado e impróprio” e “descriminação em plena TV“, foram algumas das mensagens negativas à cena.

A influenciadora Catarina Rochinha também não gostou do que ouviu e mostrou  a sua indignação num vídeo publicado na sua página de Instagram. “Imaginem esta piada sobre qualquer outra minoria… Ai, o escândalo que seria! Já as gordas, não faz mal. Acabou. Não! TVI és tão triste. Cristinas da vida que falam de bullying e de quebrar estereótipos. Senhora, não vale só para vender revistas! Tanto politiquismo, para isto?“, começou por dizer.

“Acho que há uma grande diferença entre fazer parte das causas ou viver das causas. A Cristina Ferreira é um exemplo nato disso. Quando há dinheiro envolvido ela faz parte das causas… Não é escrever um livro sobre bullying digital e intitulá-lo com o melhor marketing de sempre e depois viver a ridicularizar os outros. Se aquela cena tivesse qualquer outra minoria por trás era um escândalo. Nunca saía. O problema está na falta de voz das pessoas que não têm a forma estereotipada de que a sociedade quer, daquilo que é o propósito de ser bonito”, continuou.

Catarina recordou ainda que Cristina Ferreira chegou a lançar uma edição da sua revista ‘Cristina’ contra a gordofobia. “Quando é para fazer dinheiro como a Cristina fez uma capa contra a gordofobia, aí era ok porque aí havia dinheiro para ela. Agora vai dizer que já não manda tanto na TVI ou que era só uma brincadeira… Eu não quero viver num mundo onde ser gordo é ridicularizado“, concluiu a influenciadora, indignada.

Veja aqui o vídeo partilhado por Cristina Ferreira:

Veja aqui a reação de Catarina Rochinha:

Leia também: “Sentias-te traído se a Cristina Ferreira arranjasse namorado?” Ruben Rua responde

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News