fbpx
Big Brother Cristina Ferreira TVI

Cristina Ferreira é arrasada após conflito em direto: “Como líder tinha de pedir de imediato ligação à casa”

Cristina Ferreira Vestido Marca Ucraniana

Cristina Ferreira está a ser muito criticada por ter prosseguido com as nomeações ao invés de ter tentado perceber o que se passava na casa.

Na passada quarta-feira, Cristina Ferreira conduziu mais uma noite de nomeações, que não decorreu da forma que se esperava. Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá protagonizaram mais uma discussão e os ânimos ter-se-ão mesmo exaltado.

Susana Areal, profiling specialist, recorreu às redes sociais para lamentar a situação e lançar duras críticas à apresentadora, que continuou as nomeações sem tentar perceber o que se passava fora do confessionário.

Como é possível escutarmos os gritos desesperados da Catarina: “Pára! Pára! Pára…” e a Cristina apenas perguntar: “o que é isto?”??? Vendo a cara aflita do António a dizer “é o Gonçalo e o Nuno” não lhe ocorreu que seria mais importante para os portugueses saberem o que se passava do que seguir com a programação?!“, começou por questionar.

Foi só ridículo vermos todos os concorrentes a chegarem desnorteados ao confessionário e a Cristina a pressionar ao estilo “the show must go on”. Perdeu uma excelente oportunidade de demonstrar que era uma líder! Perdeu uma excelente oportunidade de conduzir um Reality Show pois a briga sim era a vida real que queríamos ver!!“, continuou.

Susana Areal criticou a ausência de uma imposição por parte de Cristina Ferreira face ao triste acontecimento.

Que se danassem as nomeações! A Cristina como líder tinha de pedir de imediato ligação à casa, mediar a situação, resolver… as nomeações poderia o Big fazê-las a seguir. Foi só triste ver o que aconteceu ontem, sem controlo, sem liderança, todos “a fazerem de conta” sem conseguirem… este é um Reality Show ou um Undercover Show?“, ironizou.

A Cristina achou que a grande solução para uma cena de porrada era chamar todos ao confessionário para nomearem e dar um mini sermão “peço-vos alguma contenção… as palavras menos bonitas não são sempre (até se enganou e corrigiu) nunca as melhores de serem usadas” – enquanto o rapaz ainda respirava ofegante, retirado da cena de ação“, concluiu.

Leia também: Cristina Ferreira alerta Nuno Homem de Sá: “Tente só perceber os limites do aceitável”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • A Cristina é uma péssima apresentadora de reality, se fosse a Teresa Guilherme seria muito diferente, essa sim sabia gerir estas situaçôes, que saudades tenho dela! A Cristina nâo serve pra apresentar nada a nao ser programa da manhä pras velhas, nem merece ser diretora de programas, nao sei o que. tvi vê nela…. é só dinheiro mal gasto…

ATV News

<>