TVI

Cristina Ferreira é a preferida para conduzir “Secret Story II”


Depois de ter tomado o lugar de Júlia Pinheiro na quarta temporada de Uma Canção Para Ti, a colega de Manuel Luís Goucha está a um passo de voltar a ocupar o lugar da ex-colega noutro programa.

É que, de acordo com a edição desta semana da TV Guia, Cristina Ferreira é a favorita para conduzir a segunda temporada de Secret Story, que chega em meados de Setembro à TVI.

Ao que parece, dentro da Endemol, e depois de ter trabalhado com a produtora no programa de talentos infantis, a loira é quem reúne mais consenso, faltando apenas o “OK” da estação de Queluz de Baixo. Por outro lado, o nome de Teresa Guilherme, que viu a sua partida para o Brasil recentemente cancelada, continua a ser falado para conduzir A Casa dos Segredos, bem como o de Fátima Lopes, que ainda há bem pouco tempo se mostrou disposta a dar a cara por um reality-show.

A última solução que se fala nos corredores da estação inclui o nome de Leonor Poeiras, que na primeira temporada era a responsável pelos diários da Casa e poderá vir a ser também a apresentadora das galas de domingo, embora seja uma hipótese mais remota.

Resta aguardar pelos próximos tempos para ver quem vai ocupar o lugar que foi de Júlia Pinheiro, no passado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
sergio Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
sergio
Visitante
sergio

qualquer dos nomes apontados sao de 3 boas profissionais e apostas para ganhar, mas para mim a preferida é Teresa Guilherme

ATV News