fbpx

Cristina Ferreira doa cerca de 30 mil euros

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Um ano depois de ter lançado o livro ‘Pra Cima de P*ta’, Cristina Ferreira doou 30 mil euros a uma associação.

Cristina Ferreira anunciou, na noite deste domingo, um novo projeto de combate ao ciberbullying. “Os outros são apenas os outros. Não sabem nada de ti. Deixa-os falar, mas não deixes que te magoem. É com muito orgulho que lanço hoje o projeto de combate às agressões nas redes sociais“, escreveu na rede social Instagram.

Todos os royalties do livro ‘Pra Cima de Puta’ vão ser utilizados pela No Bully Portugal, certos de que juntos faremos a diferença. Porque alguma coisa há de mudar“, acrescentou também a apresentadora.

Cristina Ferreira doa 30 mil euros

A Bertrand emitiu um comunicado no qual revela que a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI “doou quase 30 mil euros à No Bully“, associação de combate ao ciberbullying.

Quando, em novembro de 2020, Cristina Ferreira e a Contraponto lançaram o livro ‘Pra Cima de Puta’, um livro-alerta sobre a violência na Internet, a apresentadora anunciou que os seus proveitos a título de direitos de autor seriam entregues a uma instituição que trabalhasse nessa área. Um ano depois, Cristina Ferreira doou quase trinta mil euros à No Bully, uma associação sem fins lucrativos, fundada em 2016, com o objetivo de prevenir, parar e resolver o (ciber)bullying em Portugal“, citado pela SAPO Mag.

Leia também: Cristina Ferreira reage a onda de amor dos fãs: “Acho que nunca recebi tantas mensagens”