fbpx
TVI Cristina Ferreira

Cristina Ferreira diz que faz parte da TVI e garante: “Não mudava uma vírgula”

Cristina Ferreira
Instagram

Cristina Ferreira anunciou o regresso à TVI há um ano, no dia 17 de julho de 2020.

Por ocasião do primeiro aniversário do regresso à TVI, Cristina Ferreira assumiu em entrevista que não mudava nada daquilo que fez ao longo dos últimos doze meses.

Balanço positivo. Disse-o recentemente. Não mudava uma vírgula naquilo que aconteceu durante este ano. Todos os processos pelos quais passamos são de profundo crescimento“, disse a apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção da TVI à revista Nova Gente.

É a casa. É a minha casa. Embora possamos, às vezes, mudar de casa e sentirmo-nos tão bem nos outros lugares, mas onde está o coração é onde sentimos que realmente fazemos parte. E eu faço parte da TVI. Por muito até que, na altura da ausência, não me tenha feito falta, agora faz“, revelou.

Por isso, este regresso e a vontade de a sentir como senti desde o primeiro dia. Isso foi aquilo que eu encontrei aqui. Foi a vontade de continuarmos o desassossego, a tal família que não tem medo de fazer o que quer que seja em televisão, e que o espectador se habituou a isso mesmo“, explicou ainda Cristina Ferreira.

Leia também: Ex-marido de Pipoca e o Separados de Fresco: “A Ana deveria ter falado comigo”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News