fbpx
TVI

[At.] Cristina Ferreira divulga desafio para os fãs de «Liliane Marise»

770 [At.] Cristina Ferreira Divulga Desafio Para Os Fãs De «Liliane Marise»

Liliane

Cristina Ferreira lançou há instantes, no Facebook, um desafio a todos os fãs da sua página. A apresentadora deixou a seguinte mensagem no mural: «Queres ser Liliane Marise por um dia? Mostra o teu talento em televisão. Inscreve-te aqui, hoje, e poderás ter uma grande surpresa. Fico à espera».

Durante a emissão do «Você na TV!», a dupla de apresentadores avançou ainda que os detalhes destes desafio serão explicados na sexta-feira, dia 8 de fevereiro, precisamente quando a personagem de Maria João Bastos faz a sua primeira aparição na novela «Destinos Cruzados».

Liliane [At.] Cristina Ferreira Divulga Desafio Para Os Fãs De «Liliane Marise»

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

13 Comentários

Clique aqui para comentar

        • Há montes de cantores pimba por esse mundo fora. As novelas brasileiras retratam a sua população. As portuguesas fazem o mesmo. Afinal o que na nossa praça mais há são Lilianes Marises. Com a forma como os meus amigos pensam, nunca mais numa novela poderá haver um porteiro porque esse já entrou não sei onde, nem lavadeiras, nem domésticas, nem advogadas….por favor!!!

    • É cópia a partir do momento em que a novela da Globo lança a personagem primeiro. Cheias de Charme estreou em Abril do mês passado, logo, Liliane Marise veio depois e terá sempre esse rótulo… bem como o Vává, que mais não é do que uma tentativa de Crô em Fina Estampa…

      • Sendo assim também podemos dizer que Avenida Brasil (2012) é uma cópia da série Revenge (2011). A premissa da história principal da novela é a mesma da série. Mas.. Ouve-se alguém a dizer isso? Não! Porquê? Simples: Não estão minimamente interessados em guerrinhas de crianças. Estas supostas cópias é o que mais há por aí sendo na TVI, na SIC, na Globo ou (mudando para filmes) em Hollywood. Vamos mas é crescer um bocadinho e parar com estas discussões parvas!

        • Até parece que a premissa de “Revenge” é original!!! Basta olhar para a “Vingança”, de 2007, para perceber que não o é! Histórias de regressos, vinganças e blábláblá já houve aos molhos na ficção por esse mundo fora!

          • Pelo que está dizer até parece que o “Revenge” veio copiar a “Vingança”. LOOOOOL! Que por acaso também já não era original, mas sim a versão adaptada para telenovela do filme “O Conde de Monte Cristo”, que por acaso, vejam só isto, por acaso, foi adaptado de um livro com o mesmo nome.
            Ai ai, haja paciência!

          • Por isso mesmo, e se leres bem o meu comentário, eu disse: “Estas supostas cópias é o que mais há por aí (…)”. Esta discussão é do mais estúpido que há ultimamente. Todos os autores têm inspirações, logo, é mais que óbvio que estas “cópias” existem e existirão sempre seja nas telenovelas, nas séries, na música, …

  • Gosto muito da Liliane Marise… é de partir o caco, LOL!
    Andam para aí a dizer que é cópia… Mas será que agora tudo o que faz a TVI é cópia da Globo?! Por amor de Deus… até parece que já ninguém que não os da Globo pode ter imaginação. Poupem-me!

ATV News

<>