fbpx

Cristina Ferreira discorda de decisões da administração da TVI

Carolina Pereira
2 min leitura
Facebook

Cristina Ferreira é diretora de entretenimento e ficção da TVI, mas nem todas as decisões do canal passam por si.

Cristina Ferreira voltou para a TVI em julho do ano passado, para ocupar o cargo de diretora de entretenimento e ficção do canal, e de acionista da Media Capital. No entanto, não concorda com certas decisões da administração.

Em março, a TVI acusou Marco Paulo de “uma tentativa tosca e grosseira de especulação sobre o valor de mercado”, enquanto o cantor negociava contrato com a SIC, canal onde tem o seu próprio programa, aos sábados à tarde.

Em entrevista à Nova Gente, o músico revelou que Cristina Ferreira entrou em contacto consigo: “Uns dias depois disso acontecer, a Cristina mandou-me uma mensagem a dizer que tinha ficado muito triste e que tinha pena, porque não havia necessidade das coisas terem acontecido daquela forma“.

Recentemente, Quintino Aires foi afastado do Extra do ‘Big Brother’, depois de ter feito comentários homofóbicos em direto. Segundo o próprio contou na CMTV, a apresentadora contactou-o por via telefónica e lamentou: “Fiquei triste que não se tivesse falado consigo antes de se emitir o comunicado“.

Leia também: Polémica de Cristina Ferreira é analisada em revista: “O que é levado ao extremo cansa”

Relacionado: