fbpx
TVI

Cristina Ferreira desvaloriza ‘piadas’ de Joana Marques: “É o trabalho dela…”

Cristina Ferreira, Joana Marques
Reprodução/Redes Sociais

Cristina Ferreira acabou por analisar as piadas humorísticas de Joana Marques.

A segunda conferência de Cristina Ferreira acontece este sábado, dia 14 de janeiro, no Altice Arena. A dada altura, e durante uma das suas intervenções, a apresentadora da TVI acabou por analisar as constantes piadas humorísticas de Joana Marques na rubrica da Rádio Renascença, ‘Extremamente Desagradável’.

“Algumas pessoas disseram: ‘Como é que foste lá? Ela está sempre a dizer mal de ti, está sempre a fazer aquelas crónicas’. Ela faz o trabalho dela, da maneira que ela entende que é o trabalho dela”, começou por dizer, ao referir-se ao facto de esta semana ter ido ao programa ‘As Três da Manhã’.

“Eu gosto da Joana. Eu convidei a Joana para fazer parte do meu programa. A Joana podia-me ter magoado com algumas coisas? Podia. Mas não foram, de todo… eu nem ouvi, sequer, a do inglês. Eu não ouvi. Todos ouviram, muitos gozaram, muitos acharam: ‘Olha a Joana a arrasar a Cristina com o Inglês’”, sublinhou ainda.

Relativamente às críticas, Cristina Ferreira afirmou: “Sabem porque é que não é importante? Porque no dia em que eu saí daquele WebSummit, e eu não saí feliz com o meu inglês, desci as escadas e o meu professor, a pessoa que me podia pôr errado, quando o abracei, nas escadas ele disse-me: ‘Boa, foi extraordinário. Estás cada vez melhor’”.

“Agora digam-me, o que é que é mais importante? Alguém que não sabe da história, dizer que estiveste mal. Ou alguém que sabe da tua história, das tuas fragilidades, dizer: ‘É isso, bora lá, estás cada vez melhor’”, finalizou.

Leia também: Cristina Ferreira desabafa após enchente no Altice Arena: “Nunca o amor esteve tão presente…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News