fbpx
TVI Cristina Ferreira

Cristina Ferreira destaca autor de ‘Festa é Festa’, o homem que até trabalha “de cuecas”

Roberto Pereira, Cristina Ferreira, Festa É Festa
Instagram

Cristina Ferreira fez referência a Roberto Pereira, autor de ‘Festa é Festa’, nas redes sociais.

Cristina Ferreira consultava a rede social Instagram quando encontrou uma publicação recente de Roberto Pereira, autor da telenovela ‘Festa é Festa‘. A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI partilhou-a na secção de Instastories e acrescentou-lhe uma nota: “A responsabilidade da festa“.

No texto original, do próprio Roberto Pereira, o autor, argumentista e humorista explicou um pouco do seu próprio trabalho. “A responsabilidade de escrever um ‘porta-aviões’ como o ‘Festa é Festa’ é muito isto. Acordar às quatro e tal da manhã, com a sensação que algo pode ser melhorado, revisto, criado…“, lê-se no início.

É ter uma parte do cérebro sempre ligada à novela, literalmente, 24 horas por dia. Que não descansa, não relaxa, não tira férias. Sou assim, sempre fui e dificilmente mudarei: conscientemente obcecado por aquilo que faço. Se o resultado é o melhor, não sei. Mas sei que dou o meu melhor para que o seja“, admitiu.

A Eva de Jesus Gonçalves, que sorrateiramente registou este momento, escreveu que «a sorte é muito isto, dá muito trabalho». E dá mesmo. Muito! Mas, também, de outra forma não seria tão gratificante…“, continuou.

Faço aquilo que amo e aquilo para que nasci. Sem dúvida! E, por isso mesmo, sou um privilegiado. Por isso, e também porque, além do Super-Homem, não deve haver muito mais gente a poder trabalhar só de cuecas…“, completou.

Leia também: O Amor Acontece. João sobre Cristina Ferreira: “Devia oferecer-me a oportunidade de jantarmos os dois”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News