fbpx

“Cristina Ferreira deixou de ser uma mulher do povo”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Cristina Ferreira regressou à TVI há cerca de um ano e meio, mas nenhum dos seus programas se conseguiu afirmar em termos de audiências.

Líder incontestável na SIC, com ‘O Programa da Cristina’, Cristina Ferreira regressou à TVI em julho de 2020. Desde então, teve três programas – ‘Dia de Cristina’, ‘All Together Now’ e ‘Cristina ComVida’ – e nenhum deles se afirmou. Será que deixou de ser uma mulher do povo? É essa a opinião de Paulo Abreu, chefe de redação da revista TV Guia.

Cristina Ferreira volta a acumular um fracasso neste seu regresso à TVI. Em apenas um ano, a apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção assumiu a condução de três grandes formatos, ‘Dia de Cristina’, ‘All Together Now’ e ‘Cristina ComVida’, e todos eles perderam (e bem) para os mais diretos rivais“, escreveu na edição desta semana.

Não é especulação, não é perseguição. São factos, como provam as audiências“, sublinhou.

Cristina Ferreira deixou de ser uma mulher do povo. Subida a corda a pulso, onde mostrou todas as suas qualidades como profissional de televisão, transfigurou-se por completo. E hoje, por mais que goste de dizer aos portugueses que não tem problemas em, um dia, ir vender bifanas para a feira da Malveira, a verdade é que, estando milionária, esse discurso já não cola“, opinou.

O foco, agora, parece ser os sapatos, os casacos, os óculos ou as férias no estrangeiro. Infelizmente, a apresentadora de sucesso deu lugar a uma empresária“, lamentou Paulo Abreu.

Leia também: Cristina Ferreira cancela programa da TVI e obrigará a indemnização avultada