fbpx
TVI

Cristina Ferreira deixa garantia sobre ‘Rua das Flores’: “Se tiver de ter várias temporadas, terá”

Cristina Ferreira

Cristina Ferreira marcou presença no evento de apresentação da novela “Rua das Flores” e garante que a trama é “muito diferente” de “Festa é Festa”.

A nova novela da TVI “Rua das Flores” foi apresentada à imprensa e Cristina Ferreira fez questão de esclarecer que esta trama, apesar de ser focada no humor, vai ser “muito diferente” de “Festa é Festa”, emitida pelo canal após o “Jornal das 8”.

Esta é uma novela mais pop, se é que a posso chamar assim, sendo que vive da mesma energia e da mesma vibração do elenco que juntámos, com personagens que são todas elas um bocadinho fora da caixa. Não sei se há alguém normal“, começou por dizer a diretora de entretenimento e ficção da TVI à Tv 7 Dias. A escolha para a faixa das 19h tem o objetivo de “divertir as pessoas quando elas chegam a casa”.

Cristina Ferreira revela que “Rua das Flores” pode ficar no ar durante vários anos. “‘Festa É Festa’ também era para ter três ou quatro meses e já leva quase um ano. Depende muito da perceção que o público vai ter. Os ‘Morangos com Açúcar’ tiveram nove temporadas e nós achamos mesmo que esta rua tem muito para dar. Se tiver de ter várias temporadas, terá“, explica.

Na história da trama existe um prédio em construção e segundo a própria é um “sítio que pode ser algo no futuro”, mas não irá revelar já do que se trata. “Mas já o construímos para essa possibilidade”, garante.

Recorde-se que “Rua das Flores”, estreia no próximo dia 18 de abril, às 19 horas.

Leia também: Elogios ao vestido de Diana Chaves e críticas ao de Cristina Ferreira

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>