fbpx
Big Brother Cristina Ferreira TVI

Cristina Ferreira deixa ‘aviso’ a família de Catarina Severiano: “Para a próxima não vêm”

Cristina Ferreira, Catarina Severiano, Big Brother

No arranque da gala do ‘Big Brother’ de ontem, Cristina Ferreira deixou um ‘aviso’ à família da Catarina Severeiro.

No arranque da gala do ‘Big Brother’, Cristina Ferreira fez uma ligação à mansão da Malveira e, durante a conversa com Frederica Lima, Nuno Homem de Sá gritou um “amo-te” para a namorada.

Frederica Lima ficou surpreendida com o gesto do ator e pediu ao namorado para parar, tendo a gala continuando como previsto.

Mais tarde, durante as nomeações após a primeira expulsão da noite (Ana Maia), Catarina Severiano recebeu um primeiro grito dos seus familiares para a casa mais vigiada do País. “Sabe que eu contrato pessoas para virem aqui dizer os vossos nomes para vocês ficarem melhorzinhos. Esta custou-me 10 euros”, disse em tom de brincadeira Cristina Ferreira, acabando por deixar um ‘aviso’ à família da concorrente, que gritou uma segunda vez. “Mas falam duas vezes, para a próxima não vêm”, atirou a apresentadora. Veja o momento aqui e aqui.

Os internautas usarem o Twitter para criticar a atitude de Cristina Ferreira. “Como é que a apresentadora permite que o Nuno esteja naquele espetáculo as gritos para a casa praticamente desde que a gala começou??? O que é isto???”, disse um internauta. “Se a família da Catarina não pode gritar, então o Nuno também não pode!”, atirou outro.

Leia também: Cristina Ferreira arrasa com look arrebatador: “Beleza magnifica e encantadora”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News