fbpx

Cristina Ferreira defende Flávio Furtado

A Televisão
2 min leitura

Flaviofurtado Cristina Ferreira Defende Flávio Furtado

A polémica com as rubricas de presseguição aos famosos promete não ter fim. Depois de Flávio Furtado ter vindo a público afirmar-se autor da ideia, é a vez de a apresentadora do Você na TV defender o colaborador do programa que apresenta.

“Temos na nossa equipa o Flávio Furtado, que já teve essa ideia há muito tempo e que já a tinha entregue aos vários directores da estação”, começa por dizer Cristina Ferreira à TV 7 Dias desta semana, acrescentando em seguida: “Numa altura em que é preciso combater o que vem do outro lado (SIC), é claro que urge investir. E nós temos a pessoa certa, que é capaz de incomodar, de estar horas a bater à porta de alguém para falar com ela”.

Já o parceiro de Lili Caneças e Cinha Jardim explicou porque é que estreou recentemente um projecto antigo: “Voltei a apresentar a ideia, só que desta vez à Paula Ramos, editora do programa, e à Rita Carrelo, e as coisas evoluíram favoravelmente”.

A terminar, Flávio Furtado ainda lançou críticas à aposta da concorrência: “Só depois da SIC estrear é que posso comparar, mas acho que esta rubrica, no programa da Júlia, não será tão imparcial, porque não é possível uma pessoa ser jornalista de dia e relações públicas à noite, como Cláudio Ramos e Duarte Siopa. E a Ana Marques é mais figura pública do que jornalista”, frisou.

Siga-me:
Redactor.