fbpx
TVI

Cristina Ferreira declinou convite para integrar direção da SIC

Cristina Ferreira Morena Cristina Ferreira declinou convite para integrar direção da SIC

Cristina Ferreira Morena 2

Depois de se ter estreado a solo no horário nobre de domingo e prestes a completar dez anos na TVI, a apresentadora Cristina Ferreira viu o seu contrato de exclusividade que só terminava no verão do próximo ano reforçado e aliciado com um cargo na direcção da estação de Queluz de Baixo.

Segundo a edição desta quinta-feira do jornal Diário de Notícias, Cristina Ferreira terá aceitado o cargo de diretora de Conteúdos não Informativos depois de ter alegadamente recusado um convite da SIC para ser sub-diretora na área dos conteúdos no primeiro canal privado português.

Ao que apurou o jornal do grupo Controlinveste junto de fonte próxima da televisão detida pela Media Capital os  primeiros convites por parte da SIC surgiram ainda no último verão. Já uma fonte da estação do grupo Impresa adianta que o objetivo «era ter Cristina na antena, mas também a trabalhar sob alçada da Júlia Pinheiro».

Recorde-se que Júlia Pinheiro reagiu na altura do anúncio do novo cargo da anfitriã do programa Você na TV recordando que «a Cristina sempre manifestou o desejo de fazer carreira como executiva na TV» e reforça ao Diário de Notícias a importância de passar antes por um cargo intermédio: «Eu disse-lhe que devia ter havido uma etapa antes desta porque a direção de uma estação de TV implica uma série de pressupostos que convém serem assimilados com tempo», conta a diretora de Gestão e Desenvolvimento de Conteúdos que atira, «se a TVI considerou assim, eles lá sabem da vida deles».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News