fbpx

Cristina Ferreira declara-se a Manuel Luís Goucha: “Profundo orgulho de ter estado com o maior”

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha mudaram as manhãs da TVI com o extinto ‘Você na TV’.

Ao longo de 14 anos, Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha animaram as manhãs da TVI e dos portugueses com o extinto ‘Você na TV’.

Este sábado, dia 24 de dezembro, a diretora de Entretenimento e Ficção do canal esteve no programa ‘Em Família’ e durante a conversa com Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua, recordou o formato de sucesso.

Cristina Ferreira começou por falar sobre Manuel Luís Goucha. “O Goucha foi, desde o meu primeiro dia, o meu sonho televisivo. Porque eu via o Goucha na televisão e ele era aquilo que eu imaginava a televisão. Depois ele estava ali, ao meu lado, todos os dias. Transformou-se no meu amor, de sempre e para sempre da televisão. O que nós vivemos ali, ninguém mais vai conseguir viver”, afirmou.

“Eu consegui desconstruí-lo e consegui dar ao público um Manel que estava lá, mas que ele nunca tinha mostrado a ninguém. Nós fizemos o mais inacreditável que possam imaginar (…) Foi dessa maneira que conquistámos as pessoas”, lembrou a apresentadora.

Cristina Ferreira abordou ainda a sua saída da TVI para a SIC, em 2019. “Não pensem que foi fácil quando tive de sair da TVI e tive de deixar o Manel (…) eu sabia que era preciso ser feito, o próprio Manel acho que também sabia. A vida põe tudo no lugar. Tenho um profundo orgulho de ter estado com o maior”, confessou.

“Tenho orgulho de lhe ter dado este espaço agora que ele tem de conversa [programa Goucha] gosto que tenha sido eu a dar-lho, é de alguma forma a vida a dar a quem me deu tanto durante aqueles anos”, rematou.

Leia também: Cristina Ferreira arrependida de programa que apresentou na TVI: “Tenho muita pena”

Siga-me:
Redactor.