fbpx
TVI

Cristina Ferreira de rastos: “O período mais difícil da minha vida”

Cristina Ferreira
Instagram

A mudança de Cristina Ferreira, da SIC para a TVI, suscitou muitas opiniões. Algumas delas foram, até, bem agressivas.

Embora tivesse procurado passar uma imagem de serenidade, a apresentadora sofreu – e muito – com a situação. Esta terça-feira, dia em que felicitou a SIC pelo 28.º aniversário, Cristina Ferreira aproveitou, também, para fazer um desabafo.

“Durante quase dois meses deixei que a agressividade e os sentimentos menos bonitos fizessem parte do meu dia a dia. O meu silêncio será sempre a forma que terei de me defender. Tentei encontrar-me porque a força aparente nem sempre é a que realmente existe”, lê-se no início de um texto que partilhou na secção de Instastories.

“Sou gente como todos. Vi, li, senti, tudo o que de pior possam imaginar. Foi duro, muito duro. Talvez o período mais difícil da minha vida. O amor pelo qual me norteei sempre não era suficiente para eu me sentir bem”, continuou.

Na reta final no desabafo, Cristina sublinhou, no entanto, que tudo será diferente a partir de agora. “Hoje, decidi que mais nada nem ninguém me fará mal. E seguirei o caminho que escolhi. E a felicidade estará sempre presente. Ninguém perde quando usa o coração. Voltei”, completou.

Leia também: Mensagem de Cristina Ferreira à SIC suscita várias opiniões: “Cheira-me a falsidade”

Cristina Ferreira
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News