fbpx
TVI Audiências Cristina Ferreira SIC

Cristina Ferreira dá “sapatada” na SIC! ‘Dia de Cristina’ não dá hipóteses

Dia De Cristina, Cristina Ferreira
Instagram

Cristina Ferreira regressou e liderou! Esta terça-feira, o ‘Dia de Cristina’, da TVI, foi bem mais forte do que os programas ‘Casa Feliz’ e ‘Júlia’, da SIC.

No período da manhã, o ‘Casa Feliz’ registou 3,7% de audiência média e 19,6% de share, com 347 500 espectadores. Quanto à primeira metade do ‘Dia de Cristina’, obteve 4,1% de audiência média e 21,8% de share, com 386 900 espectadores.

Durante a tarde, a SIC lançou Júlia Pinheiro, tal como é habitual. Porém, o programa ‘Júlia’ ficou-se pelos 3,6% de audiência média e 15,5% de share, com 345 300 espectadores. Cristina Ferreira, por sua vez, alcançou 4,2% de audiência média durante a tarde, 18,3% de share e 397 200 espectadores.

Top 3 de terça-feira.

O top 3 foi ocupado por programas de todos os canais. Em primeiro lugar, ‘Nazaré‘, da SIC: 12,1% de audiência média e 22,8% de share, com 1 milhão 150 mil espectadores.

Na segunda posição, com 12,1% de audiência média, 23,1% de share e 1 milhão 143 mil espectadores, a novela ‘Bem Me Quer‘, da TVI.

O pódio foi fechado pelo ‘O Preço Certo‘, da RTP1. O concurso conduzido por Fernando Mendes teve 11,9% de audiência média, 25,0% de share e 1 milhão 125 mil espectadores.

Em termos gerais, a TVI liderou o dia com 18,3% de share. A SIC ficou-se pelos 18,0% e a RTP1 não conseguiu mais do que 12,9%.

Leia também:

Cristina Ferreira prepara revolução. Vem aí o Bairro TVI

Cristina Ferreira – Toda a História! Um percurso de sonho com cerca de 20 anos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

    • E é msm ,esta atrasada mental ao entrevistar uma jovem q tem um problema grave no rosto ,perguntou lhe ( em relação a um namorado que a jovem tinha tido ) :
      – ” gostava de falar com ele, que beleza ele tera visto em si ? ”
      Ja uma vez perguntou à Elizabete Madeira quanto pesava,em direto !
      É um nojo de ser humano que tem a sorte nem deve saber cm ( ou se calhar ate sabe ) de estar onde está mas nao sabe comportar se à altura ! Coisinha futil e mazinha.

ATV News