fbpx
TVI

Cristina Ferreira “culpada” pela saída de Rui Oliveira da TVI? Apresentadora esclarece em direto

Cristina Ferreira, Rui Oliveira
Reprodução/Instagram

Rui Oliveira já não faz parte do programa de Manuel Luís Goucha nas tardes da TVI. Cristina Ferreira esclareceu alegada culpa pela sua saída.

A notícia caiu que nem uma “bomba” nas redes sociais. Rui Oliveira, marido de Manuel Luís Goucha, deixou de fazer parte do programa do apresentador, de 67 anos, das tardes da TVI, conforme anunciou no arranque do formato na passada sexta-feira, dia 22 de abril, como contámos aqui.

Nesta terça-feira, dia 26 de abril, a estação de Queluz de Baixo mudou a programação para celebrar o primeiro aniversário da novela líder de audiências, ‘Festa é Festa’. Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha são os apresentadores “ao serviço” da parte da tarde e iniciaram o programa na cozinha.

A dada altura, a diretora de Entretenimento e Ficção do canal atirou: “Sexta-feira venho eu”, começou por dizer, referindo-se à rubrica de culinária do companheiro de Manuel Luís Goucha. “Pois é, fui largado na cozinha. Agora sou eu que tenho de fazer tudo. Sou sempre o último a saber”, respondeu o colega de profissão.

“Neste caso, ninguém sabia […] Só para avisar que não vale a pena comprar a revistas que saem amanhã. É que me metem no meio destes dois, que eu não tenho nada a ver com isto”, avisou Cristina Ferreira. O apresentador saiu em defesa da comunicadora: “Não tem mesmo. A Cristina não tem culpa alguma, porque o Rui é assim”.

Em jeito de brincadeira, Cristina Ferreira afirmou: “Aliás, mal fiz eu deixá-lo pô-lo aqui os pés…”, brincou, ao deixar (rasgados) elogios: “O Rui é o maior. Eu gosto muito do Rui e muito de ti”.

Leia também: Fernando Semedo ‘abre coração’ e agradece a Cristina Ferreira: “Foi por ela que aceitei este desafio…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>