fbpx

Cristina Ferreira criticada: “Há coisas que roçam a loucura”

"Numa época como esta, talvez mais do que nunca Cristina Ferreira devesse pensar bem no que diz".

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Cristina Ferreira, diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, utilizou a rede social Instagram, esta semana, para partilhar um desabafo.

Ando a dormir pouco, ando a trabalhar muito, fiz três viagens em três fins de semana, já tive um sem número de jantares de Natal, não comprei um único presente, dia 25 há gala do Big Brother, está quase a estrear o Dança [Com as Estrelas], mas… Estou muito feliz. Muito“, confessou.

A mensagem foi alvo de reprovação por parte de Bernardo d’Olhão, mítico cronista da revista TV 7 Dias.

Bem sei que estamos todos no espírito, mas há mesmo coisas que roçam a loucura. Que o diga a minha sobrinha Cristina Ferreira. Então a senhora diretora, que adora mostrar tudo no seu Instagram, até os amigos a dormirem, começou a semana a desabafar numa espécie de queixa, mas feliz?“, começou por escrever.

Às vezes questiono-me onde está a Cristina de quem todos gostavam, que não precisava de vir com estes desabafos. Será que a toda-poderosa da TVI sabe que mais de metade de quem a lê não viaja há anos, não tem jantares de Natal e, mesmo assim, também não consegue comprar presentes de Natal, mesmo que a trabalhar muito e a dormir pouco?“, interrogou, antes de deixar uma sugestão à apresentadora.

Numa época como esta, talvez mais do que nunca Cristina Ferreira devesse pensar bem no que diz. É que isto só a vem pôr ainda mais naquele grupo dos que querem falar só por falar, enquanto há pessoas a contar tostões para conseguir sobreviver

Leia também: “A maior derrotada de 2023 é Cristina Ferreira”