fbpx
Big Brother TVI

Cristina Ferreira consegue ‘Big Brother’ inovador. “Vamos ter celebridades e desconhecidos na casa”

Cristina Ferreira Big Brother

Cristina Ferreira conseguiu o que desejava e pela primeira vez, o ‘Big Brother’ vai misturar famosos com caras desconhecidas.

Cristina Ferreira promete ‘Big Brother’ inovador e pela primeira vez em Portugal, vai haver uma edição com famosos e anónimos misturados na casa mais vigiada do país.

Segundo a revista ‘Tv Mais’, o grupo de figuras públicas já começou a ser contactado e a estreia, até agora prevista para 11 de setembro, pode ser antecipada.

Apesar de ter um orçamento cada vez mais reduzido, Cristina Ferreira concretizará o que desejava: a nova edição do ‘Big Brother’ vai ter concorrentes famosos e anónimos. “Desde que veio do Brasil que a Cristina estava com essa ideia, mas como o orçamento para esta temporada estava muito baixo, dificilmente conseguiria concretizá-la. Acabaram por ajustar os valores e vamos ter celebridades e desconhecidos na casa”, conta uma fonte à revista.

A produtora Endemol está na última fase de seleção de concorrentes anónimos e já começou a convidar os famosos. “Já há convites feitos e pessoas que se mostraram disponíveis para entrar. Falta agora limar arestas e conjugar feitios de anónimos e conhecidos”, acrescenta.

Já acertado está o número de famosos e desconhecidos na casa mais vigiada do país. “Isso está decidido. Serão sete ou oito de cada. E depois, mediante o avançar da competição, poderão entrar mais concorrentes”, remata a mesma fonte.

Leia também: Cristina Ferreira promove ‘Big Brother’ e afirma: “Vem aí tempestade”

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>