fbpx

Cristina Ferreira confirma que não usou cuecas e aproveita para lançar novo negócio

A Televisão
2 min leitura

Cristina Ferreira não deixou escapar a oportunidade à volta do polémico vestido que usou na Festa de Verão da TVI para lançar um novo negócio.

Cristina Ferreira aproveitou toda a polémica em volta do vestido prateado que usou na Festa de Verão da TVI e apresentou o seu novo negócio: as cuecas ‘Invisible’.

Apresentadas ontem ao final do dia, foram precisas poucas horas para as cuecas ‘Invisible’ esgotarem. Só que neste caso, há um pormenor insólito, uma vez que a embalagem é efetivamente de três cuecas, mas quem as comprar só fica com dois modelos: branco e preto. A terceira são umas cuecas “invisíveis”. Sim, não existem.

Esta foi a forma encontrada por Cristina Ferreira para tirar partido de tudo o que foi dito sobre ter usado, ou não cuecas, com o vestido prateado, assinado pelo estilista Gonçalo Peixoto (que também está envolvido em polémica, ao ser acusado de plágio) e confirmar que realmente não as usou.

“Um pack de 3 onde só vai ver 2. Porque cada uma de nós usa o que quer, como quer, em liberdade. Sim, eu usei as invisible. Este primeiro produto da coleção underwear (coleção sai em setembro) é só para que, cada uma de nós, não se esqueça que o corpo é nosso e ninguém tem o direito de julgar a nossa liberdade”, começou por afirmar.

“Não sintam culpa. Permitam-se a serem felizes. E a partir de hoje, ninguém saberá se estão a usar as pretas, as brancas ou… as outras. Vistam-se de confiança. A única coisa que se deve notar”, rematou.

Siga-me:
Redactor.