fbpx
TVI Cristina Ferreira

Cristina Ferreira confessa: “Hoje chorei de orgulho”

Cristina Ferreira, Festa É Festa

A TVI preparou uma emissão especial para o último episódio da primeira temporada de ‘Festa é Festa’. Cristina Ferreira esteve presente ao longo de todo o direto e não conteve as lágrimas.

Cristina Ferreira deixou-se levar pela emoção durante a emissão especial da TVI dedicada a ‘Festa é Festa’. A diretora de entretenimento e ficção do canal de Queluz de Baixo confessa que chorou de orgulho com o resultado final da grande festa.

O abraço que demos agora foi o mesmo que recebemos ao longo do dia de si. Não tenho vergonha de o dizer: hoje chorei de orgulho. Por todos. Pelo caminho. Por nunca duvidar. Obrigada. E que siga a festa“, confessa a apresentadora na legenda de um conjunto de imagens captadas no evento especial.

“Às 21.30h há último episódio desta temporada”, remata.

Desde logo foram muitas as mensagens de amigos, colegas e seguidores de Cristina. “Parabéns a todos mas especialmente a ti”, escreveu Ruben Rua. “Foi a emissão mais especial que fiz na vida. Obrigado, patroa”, disse Zé Lopes. “Que alegria”, “Foi tão lindo! Obrigada”, “És enorme Cristina Ferreira !! Foi lindo”, “Muitos parabéns a todos, um programa espetacular” e “Nunca duvides. Esta festa marcou e vai continuar a marcar. Orgulhoooo”, são outros dos exemplos.

Leia também: ‘Festa é Festa’. Cristina Ferreira revela imagens inéditas: “Que orgulho nesta equipa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News