fbpx
Cristina Ferreira TVI

Cristina Ferreira confessa: “Há 10 anos era uma pessoa muito mais ríspida do que sou hoje”

Cristina Ferreira
Dois às 10/Instagram

Cristina Ferreira foi confrontada com o ‘raspanete’ que deu esta semana a Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

Nesta quarta-feira, dia 11 de janeiro, Cristina Ferreira esteve no programa ‘As Três da Manhã’, da Rádio Renascença. A dada altura, a diretora de entretenimento e ficção da TVI foi confrontada com o ‘puxão de orelhas’ que terá dado aos apresentadores do ‘Dois às 10’.

Cristina Ferreira começou por explicar: “Isso é o difícil, porque eu agora já não consigo ver televisão de outra maneira. Sempre fui um bocadinho assim, mesmo quando era só apresentadora, já tentava nas equipas levá-los a querer mais, a tentar mais (…) É este nível de exigência que eu imponho às pessoas: podemos sempre fazer melhor“.

Eu já tive pessoas que saíram e que me vieram agradecer pelo facto de saírem dali muito melhores profissionais. E é só esse o meu único objetivo. Eu estou muito melhor, eu há 10 anos era uma pessoa muito mais ríspida e rígida do que sou hoje“, acrescentou.

Por fim, Cristina Ferreira assumiu que, agora, perdoa mais facilmente os erros: “Perdoo o primeiro, o segundo já não acho graça, o terceiro não perdoo. Porque eu acho que tu errares é muito fácil, se na segunda vez erras é porque não percebeste muito bem o porquê de teres errado, se na terceira continuas a errar…“.

Leia também: Cristina Ferreira sobre Helena Coelho: “Tenho muita pena que ela não esteja na televisão…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News