fbpx
TVI Cristina Ferreira

Cristina Ferreira confessa: “Não imaginam o quão difícil tem sido guardar tudo”

Cristina Ferreira All Together Now
Instagram

Cristina Ferreira recorreu ao Instagram para fazer uma partilha com os seguidores.

Na sua conta oficial, Cristina Ferreira partilhou uma imagem onde voltou a falar sobre o programa ‘All Together Now’ da TVI.

“Dia 7. Domingo. Começa o ‘All Together Now’. E vocês nem imaginam o difícil que tem sido guardar tudo. Calma jurados, está quase “, escreveu a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Os fãs deixaram vários comentários na publicação. “Quase, quase”, “Acredito que vai ser mais que um fantástico programa. Vai ser surreal e incrível” ou “Felicidades” foram algumas das reações.

Cristina Ferreira revela alguns segredos de ‘All Together Now’

O programa apresentado por Cristina Ferreira esconde alguns segredos do grande público, alguns agora revelados.

Cristina Ferreira levantou a ponta do véu e revelou alguns segredos do que o público pode esperar do novo programa da TVI dos domingos à noite.

São 100 jurados que vão avaliar o talento para a música dos concorrentes. Nem todos sabem cantar, mas “são todas pessoas do espetáculo”. Gisela João é a presidente dos jurados, pois segundo Cristina Ferreira, “é uma mulher sem medo e de dizer o que lhe apetece”.

Até ao momento, foram gravadas 14 emissões onde houve “momentos felizes e também de tristeza”, Segundo Cristina Ferreira, citada pelo Holofote, já saíram de lá concorrentes a chorar.

Quanto às críticas, a apresentadora garantiu não estar preocupada e disse ter a certeza que o formato “vai tocar no coração dos portugueses”. 

“Se não existisse o All Together Now, muitas destas pessoas estariam em casa sem trabalho. Deixa-nos felizes que possamos contribuir para que a cultura e o espetáculo continue a existir e para que se possam levar ao público”, acrescentou.

“Os 100 jurados estão separados por acrílicos. São testados todas as vezes e só depois de o teste dar negativo é que entram na Altice Arena. Entram em grupos de quatro, não ao mesmo tempo”, esclareceu ainda.

Até ao momento, o prémio final ainda não foi revelado. Ljubomir Stanisic vai ser o seu grande rival, com o ‘Hell’s Kitchen’ na SIC, mas não é algo que a preocupa. De acordo com a estrela do canal, não mudou nada do formato devido à forte concorrência.

Já a TV Guia revelou o salário dos jurados. Segundo a revista, os cachês dos jurados variam entre os 75 e os 100 euros. Todos estão proibidos de partilhar qualquer imagem das gravações nas redes sociais.

Leia também: Jessica Athayde feliz por voltar aos Açores: “Que bom regressar com o meu filho”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News