fbpx

Cristina Ferreira confessa ‘culpa pelo filho’ e é aconselhada por Sarah Ferguson

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Cristina Ferreira assumiu que tenta proteger ao máximo o filho, e acabou por receber um conselho da duquesa de York.

Neste domingo, dia 7 de agosto, Cristina Ferreira revelou um novo excerto da entrevista a Sarah Ferguson para a sua revista Cristina. Durante a conversa, a apresentadora acabou por ser aconselhada pela duquesa de York.

Mais do que uma entrevista. Uma conversa de duas mulheres, duas histórias, os filhos, a culpa, o jogo”, escreveu na legenda do vídeo, que é iniciado com uma reflexão sobre as mulheres.

É difícil ser mulher”, constatou Cristina, ao que Sarah Ferguson confirmou: “Sim. Eu acho que cheguei à conclusão aos 62 anos de que ser nós próprias é a única hipótese possível”.

Nunca se sentiu culpada? Porque a Sarah escolheu ser princesa”, perguntou ainda a diretora de entretenimento e ficção da TVI, sendo que a duquesa se confessou “feliz” por poder estar no “espaço público”.

Cristina Ferreira confessou que por vezes se sente “culpada”: “Por vezes sinto-me culpada porque tento proteger o meu filho e, nesta idade, é difícil ser o “filho da Cristina””. Sara Ferguson deu-lhe um “sábio” conselho: “Não podes dizer nada. Porque é a jornada dele e ele vai descobrir tudo à sua maneira”.

Leia também: Cristina Ferreira agradece elogios após entrevista especial: “Um encontro tão bonito…”