fbpx
TVI

Cristina Ferreira comenta «inevitável» separação de Manuel Luís Goucha

Ng2001684 Cristina Ferreira Comenta «Inevitável» Separação De Manuel Luís Goucha

Cristina Ferreira Goucha

Cristina Ferreira estreou-se na condução a solo de um programa de televisão em horário nobre em 2013 com a primeira edição do programa Dança com as Estrelas emitido pela TVI mas é essencialmente ao lado de Manuel Luís Goucha que a carreira da apresentadora da Malveira mais ficou marcada.

Agora, em declarações à revista TV7 Dias a também diretora de Conteúdos Não Informativos da TVI acredita que a separação da dupla de apresentadores acontecerá mais dia menos dia: «Nós temos 20 anos de diferença. É inevitável que ele, um dia destes, queira fazer outra coisa e que eu própria o queira fazer», disse a apresentadora do Você na TV que acrescenta, «se me perguntarem se eu tenho pena que isso aconteça? Ai isso é obvio. É fácil uma pessoa só conseguir fazê-lo durante 20 ou 30 anos. Para nós vai ser muito difícil», lamenta o rosto das manhãs da estação de Queluz de Baixo.

«O Manuel tem quase 60 anos, daqui a 20 anos tem 80, portanto, a televisão que ele fará não é a mesma que eu vou fazer aos 50. Sinto que há um dia em que vai ter de existir essa separação. Deixa-me triste por causa da falta que eu vou ter daqueles momentos», confessou em exclusivo a apresentadora à publicação do grupo Impala.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News