fbpx
TVI

Cristina Ferreira chora em direto e desabafa: “Este programa tem um caminho a fazer”

Cristina Ferreira

Cristina Ferreira não conseguiu conter as lágrimas no Dia de Cristina ao saber da história de um jovem refugiado em Portugal.

Farid Walizadeh, de 23 anos, foi um dos convidados do programa de hoje. O jovem que nasceu no Afeganistão foi obrigado a fugir da guerra da Síria. “Vi mortos e todo tipo de violência de uma guerra. Não tinha família nem amigos comigo”, recordou emocionado.

Farid está em Portugal há dois anos e realizou um dos seus maiores objetivos recentemente: “Consegui reunir a minha família em Portugal. Chorei quando vi a minha mãe”, sublinhou.

No final da entrevista do convidado, Cristina Ferreira não conteve as lágrimas e desabafou: “Senti que estava a ver poesia. Este programa tem um caminho a fazer. Não é o da audiência. É o caminho do afastar da ignorância. O refugiado não dá audiência, mas o refugiado tem uma vida para contar.”

Leia também: Ruben Rua e Cristina Ferreira já não escondem comentários “atrevidos” nas redes sociais

No programa de hoje a apresentadora revelou ainda que o Dia de Cristina regressa na próxima quarta-feira, dia 28 de outubro. Cristina Ferreira deixou no ar que poderá anunciar outras datas para o programa, e que pode surgir mais do que uma vez por semana.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News