fbpx
TVI Cristina Ferreira

Cristina Ferreira chama mais um reforço para o ‘All Together Now’

Cristina Ferreira All Together Now Tvi
TVI

Com data de estreia prevista para o final de março, o ‘All Together Now’, de Cristina Ferreira, tem mais um reforço.

Novas informações dão conta de que Cristina Ferreira vai contar com o ex-D’ZRT Cifrão no ‘All Together Now’, programa que irá conduzir e que promete ser uma autêntica bomba. Vai ter, recorde-se, 100 jurados!

All Together Now

Nem o confinamento faz parar ou abrandar as gravações do novo programa da diretora de entretenimento e ficção da TVI. Com o arranque das gravações, já são conhecidos os primeiros 4 jurados — de 100 — da primeira edição portuguesa. Ao contrário da versão original, em que o painel é composto por especialistas em música, por cá será com outro tipo de figuras a complementar.

Como é o caso de Rita Pereira e Lourenço Ortigão, que estão dados como certos, bem como os cantores Rui Andrade e David Antunes, revela a revista TV Mais. Pelo painel de 100 jurados vão também passar “várias caras do canal que vão do Entretenimento à Informação“, tornando este painel móvel e não fixo.

Para o painel de jurados do novo programa de Cristina Ferreira foram convidados também Ana Guiomar, Matilde Breyner, Pedro Abrunhosa Rui Massena.

All Together Now‘ “foi preparado para gravar com todas as medidas de segurança. Já foi feito noutros países na pandemia“, garante fonte ligada à produção. Os concorrentes podem subir a palco a solo ou em grupo, cantar rock, pop, música clássica ou hip-hop, desde que tenham talento e consigam convencer os 100 jurados que os estarão a avaliar.

No final, os dez finalistas apresentar-se-ão novamente perante os jurados com uma nova música. Daqui, sairão três que vão disputar o título. O que tiver mais pontuação ganha.

Leia também: Fãs chamam Maria Botelho Moniz à atenção: “Parece uma cota”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News