fbpx
TVI Cristina Ferreira

Cristina Ferreira com cargo de direção em perigo?

Cristina Ferreira Plumas
Instagram

Estreou no passado domingo, “All Together Now”, na TVI. O novo programa de talentos com Cristina Ferreira ficou em quarto lugar dos mais vistos do dia.

“All Together Now”, com Cristina Ferreira conquistou quase 1 milhão e meio de espectadores na estreia, mas só liderou quando a novela da SIC terminou. O programa foi promovido com pompa e circunstância nas últimas semanas.

Na estreia, o programa de talentos da TVI captou uma audiência média de 1 milhão e 435 mil espectadores, que corresponde a 15,2% de audiência média. O top3 foi composto por “Isto é Gozar com Quem Trabalha”, “Jornal da Noite” e “Terra Brava“, todos da SIC, tendo sido apenas o quarto programa mais visto do dia. Só conseguindo liderar após o final da novela.

Comparando com os antecessores, os números são melhores do que as últimas galas de “Big Brother – Duplo Impacto”, que na estreia registou 1 milhão e 259 mil espectadores, mas a primeira emissão de “Big Brother — A Revolução”, a 13 de setembro de 2020, obteve resultados superiores: 1 milhão e 501 mil espectadores.

Nos corredores da TVI cresce a apreensão em torno dos números captados por “All Together Now“, com Cristina Ferreira a estar sob grande pressão.

Há muito dinheiro investido neste programa e a expectativa é de que lidere. Se esta semana foi assim, com a estreia de ‘Hell’s Kitchen’ na SIC poderá ainda ser pior. Vamos ver o que acontece no próximo domingo. A verdade é que a Cristina e toda a direção estão sob pressão, porque a administração quer que apresentem resultados“, conta um profissional ligado à diretora de entretenimento e ficção da TVI à revista TV Mais.

Cargo de direção em perigo

Segundo apurou a publicação semanal, a nova administração da TVI terá dado um ano a Cristina Ferreira para pôr o canal de novo a liderar as audiências. Apesar de esse período só terminar no próximo mês de setembro, as apostas da diretora de entretenimento e ficção têm ficado abaixo das expectativas.

E aquele que foi apresentado como “o melhor concurso de talentos do mundo”, “All Together Now“, e que junta na sala de espectáculos Altice Arena 100 jurados a avaliar 10 prestações musicais e uma banda ao vivo, não conquistou o público e, pode colocar o lugar de Cristina Ferreira na direção da TVI em perigo.

Leia também: David Carreira pronto para trocar a TVI pela SIC

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News