fbpx
Cristina Ferreira TVI

Cristina Ferreira cancela programa da TVI e obrigará a indemnização avultada

Cristina Ferreira
Instagram

A notícia apanhou os elementos da produção de ‘Cristina ComVida’ de surpresa. Cristina Ferreira teve de cancelar o seu programa de sonho na TVI e obrigará a uma indeminzação avultada.

Cristina Ferreira teve de cancelar o seu programa de sonho na TVI, que a obrigará a uma indemnização avultada. Anunciado como o programa de sonho da apresentadora, que esteve sete anos na gaveta, ‘Cristina ComVida’ chega ao fim no início de janeiro, nove meses após a estreia.

O anúncio foi feito na manhã de quarta-feira, dia 15 de dezembro, à equipa do programa. “A direção da produtora Coral Europa reuniu-se com os elementos e anunciou que o programa chega ao fim no início de janeiro. Neste momento, grande parte das pessoas foram dispensadas e não se sabe que projetos haverá para eles no futuro“, revela fonte ligada à produção à TV Mais.

A decisão apanhou todos os elementos de surpresa. “Apesar de o programa não vingar a nível de audiências, era da Cristina e tinha uma espécie de carta branca para tudo. Para além de que existia um contrato de dois anos com a produtora, portanto todos acreditavam que, pelo menos, iria durar esse período. Afinal, não chegará a fazer o primeiro ano de vida“, acrescenta.

Agora, prepara-se uma negociação com a produtora, assim como com os patrocinadores, que serão ressarcidos perante o fim antecipado. Quando a notícia estoirou, Cristina Ferreira manteve-se em silêncio e, a 14 de dezembro partiu de férias com amigos para as Maldivas, mas, ao contrário do habitual, nada partilhou com os seus fãs nas redes sociais.

‘Cristina ComVida’ deverá despedir-se dos espectadores da TVI a 6 de janeiro. Contudo, Cristina Ferreira permanecerá em antena. É que, a diretora de entretenimento e ficção do canal vai assumir a apresentação de ‘Big Brother Famosos’.

Leia também: Longe da família! Cristina Ferreira vai trabalhar na passagem de ano

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>