fbpx
TVI Audiências Cristina Ferreira

Dias de terror! Cristina Ferreira bate recorde negativo… em 24 horas!

Cristina Ferreira, Jornal Das 8, Tvi, Triste, Revoltada, Críticas, Neta De Eunice Muñoz, Cristina Comvida, Audiências
TVI

Depois de alcançar um recorde negativo na segunda-feira, Cristina Ferreira piorou o registo no dia seguinte.

Início de semana de terror para Cristina Ferreira. Esta segunda-feira, a apresentadora bateu um recorde negativo do programa ‘Cristina ComVida’, da TVI. Recorde esse que acabou por ser batido 24 horas depois, na terça-feira.

Vamos aos números. Na segunda-feira,  Cristina Ferreira conseguiu apenas 3,0% de audiência média, o que corresponde ao pior valor desde a estreia. Quanto ao share, fez 10,0%, o pior desde que o formato começou a ser emitido no horário das 18 horas. 284 mil telespectadores e o terceiro lugar na luta contra a RTP1 e a SIC.

Esta terça-feira, novo recorde negativo. O formato teve 2,9% de rating, 8,1% de share e uma média de 270 200 telespectadores. Foi ainda pior do que na véspera. A contribuir para este resultado esteve a transmissão do Azerbaijão vs. Portugal, das 17 às 19 horas, que liderou com uma média de 1 milhão 277 mil telespectadores.

Resultados gerais do dia

A SIC liderou as audiências com 19,3% de share. A TVI ocupou a vice-liderança, com 15,9%, e a RTP1 aproveitou o desafio futebolístico para subir aos 13,8%, depois de um período com menos de 10%.

Leia também: Almeida Nunes troca “mensagens de estímulo” com Cristina Ferreira: “É uma mulher inteligente”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News