fbpx
TVI Cristina Ferreira

Cristina Ferreira avisa: “Não têm de saber o que se passa na minha cama”

Cristina Ferreira
Instagram

Cristina Ferreira não terá voltado a namorar, desde que se separou de António Casinhas, e muito se tem falado sobre a vida sentimental da apresentadora.

Ainda esta sexta-feira, Cristina denunciou um comentário que lhe foi feito nas redes sociais. “Puta! Cabra de m*rda! Tu nem um homem consegues arranjar para te f*der a c*na. Puta! Cabra de m*rda“, lê-se na publicação que colocou no Instagram.

Sobre isso, admitiu que “é apenas uma das milhares de mensagens” que tem recebido “nos últimos tempos“.

O choque do título ‘Pra Cima de Puta’ é pequeno quando comparado com o que pode ler no livro que está hoje à venda em todas as livrarias. É um livro que relata as minhas emoções perante tudo o que foi dito mas que, acima de tudo, abre a discussão de um tema (crime) que precisa de regulação urgente“, acrescentou ainda a profissional de televisão.

É precisamente nessa obra que Cristina Ferreira alertou que ninguém tem nada a ver com aquilo que se passa na sua vida íntima. “Vivi uma história de amor muito bonita e muito forte [com o Casinhas] e não houve ninguém, até hoje, que tivesse aparecido para me levar a desejar ter um novo companheiro. Estou no meu direito, não estou?“, questionou.

No dia em que tiver alguém, se quiser apresentar, apresento. Se não quiser, não o farei. Não têm de saber o que se passa na minha vida, na minha cama“, atirou.

Leia também: Cristina Ferreira esclarece: “Este livro não é uma vingança nem uma vitimização”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News