fbpx
Cristina Ferreira TVI

Cristina Ferreira assume falhas e garante: “Nunca estive a dar emprego aos amigos”

Cristina Ferreira
Instagram

A quase dois anos de assinalar o regresso de Cristina Ferreira à TVI, a diretora de entretenimento e ficção do canal assume falhas neste novo cargo e deixa um recado.

A TVI já espreita a liderança e pode derrotar a SIC neste mês de maio, a dois meses de se assinalarem dois anos do regresso de  Cristina Ferreira à TVI.

Em declarações à revista ‘Tv 7 Dias’, durante as gravações da temporada de verão da novela “Festa é Festa”, em Portimão, no Algarve, Cristina Ferreira falou sobre esta fase da TVI e não canta vitória. “Não é ainda uma fase que nós saibamos que seja de profunda felicidade, mas, sim, é óbvio que é – muito melhor quando já estamos nesta fase“, afirma.

Depois de um período mais complicado, debaixo de muitas críticas e ataques devido ao regresso à TVI, Cristina Ferreira analisa que “às vezes é preciso darmos tempo às pessoas” para que estas entendem o motivo que a levou a deixar a SIC: “As pessoas podem não ter percebido esta minha mudança nem o porquê de eu a ter feito. Isso pode ter baralhado um bocadinho aquilo que era a perceção de quem era a Cristina. Eu acho que essa perceção voltou e as pessoas sabem que aquela Cristina que durante quase 20 anos fez televisão esteve da mesma forma sempre a fazer televisão, é a mesma, não mudou nada

Durante estes quase dois anos desde o regresso à TVI, Cristina Ferreira reconhece erros e que nem sempre tomou as melhores decisões no canal. “Ninguém faz tudo bem. Eu sou hoje muito melhor diretora do que era quando aqui cheguei. Aliás, eu nunca o tinha sido desta forma, portanto é normal que numa fase inicial as pessoas cometam alguns erros. Todos aqueles que eu fiz foi a sentir que era para melhorar a TVI, portanto tenho a consciência profundamente tranquila”, assume.

Questionada pela ‘Tv 7 Dias’ sobre a sua “teimosia” em manter Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes no programa “Em Família” aos sábados à tarde, e que muitas vezes tem sido fortemente criticada por isso, Cristina Ferreira atira: “E agora? A SIC ao sábado já teve o Manzarra e a Cláudia, tiveram de tirar, porque o Em Família ganhava, tiveram filmes, tiveram de os tirar porque não ganhavam, meteram o Marco Paulo, tiveram de o tirar, porque não ganhavam, e agora a Fátima, que regressou, também não ganha. Eu gostava que me dissessem se aquela dupla, aquele programa, não é um programa de sucesso?”.

Cristina Ferreira faz ainda uma garantia: “Nunca estive a dar emprego aos amigos. Um amigo meu pode ser amigo de casa, do que quer que seja. Se não for o profissional certo para aquele projeto não estará lá de certeza, por mais amigo que seja“, remata.

Leia também: Cristina Ferreira faz rasgados elogios a Daniel Oliveira e à SIC

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A sério???? então o Ruben Rua tinha sido dispensado e a srª. foi buscá-lo, foi pela competência??? a Fanny, outra é pela inteligência?? a Helena Coelho, outra, foi pelo curriculum???
    Por favor, deixe de fazer dos Portugueses BURROS, todos sabemos que a srª. só dá EMPREGO, sim porque trabalho tenho eu, esses todos que mencionei não valem nada, nunca vi na TVI tanta falta de profissionalismo, tanta falta de humildade, tanta falta de educação, desde quando a Fanny é “apresentadora”, como é possivel quando nem falar sabe, então é ou não é por ser sua Protegida, Respeito é o que a srª. devia ter pelos telespectadores.
    Só a Mónica Jardim é que nunca tem oportunidade nenhuma, deve ser porque provavelmente é só a a APRESENTADORA, mais bonita, mais culta, mais educada, mais simpática e com uma dicção única, que para a srª. não vale nada.
    A srª. tornou a TVI na feira das Vaidades.

ATV News

<>