TVI

Cristina Ferreira assegura continuidade de «Apanha se Puderes»

Foto: Daily Cristina

Como noticiado anteriormente, já se encontram terminadas as gravações da 3.ª temporada de Apanha se Puderes. Atualmente com a sua segunda série em exibição, o concurso conduzido por Cristina Ferreira e Pedro Texeira não vai ficar por aqui.

A novidade foi dada pela companheira de Manuel Luís Goucha no programa matutino da estação, Você Na TV!. «O Apanha se Puderes não acaba. O Apanha se Puderes, como sempre aconteceu desde o primeiro instante, nós vamos dois meses e gravamos, depois estou aqui mais um tempinho, depois vou lá mais dois meses e gravo, depois estou aqui mais um tempinho», revelou, acrescentando que «Nós agora acabámos de gravar a terceira [edição], que começa a ir para o ar em janeiro. Nós depois vamos para lá em fevereiro gravar a quarta gravação, que vai passar quando terminar a terceira no ar».

Recorde que a partir desta semana o formato das sete sofre alterações. As emissões de fim de semana deixam de ser emitidas, dando lugar a Nunca Digas Nunca, o programa conduzido por Pedro Teixeira e Ana Sofia Martins aos sábados à tarde, e a MasterChef Júnior, a nova aposta da estação para os domingos à noite apresentada por Manuel Luís Goucha. Ambas as estreias acontecem precisamente este fim de semana.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

A Televisão

GRÁTIS
BAIXAR