fbpx
TVI

Cristina Ferreira. As primeiras imagens do interior de ‘Cristina ComVida’

Cristina Comvida Tvi, Cristina Ferreira

Faltam cerca de 24 horas para a estreia de ‘Cristina ComVida’ com Cristina Ferreira na TVI.

A menos de 24 horas da estreia de ‘Cristina ComVida’, Cristina Ferreira revelou as primeiras imagens da decoração da sua “nova” casa. O novo programa vai para o ar de segunda a sexta-feira, entre as 19 e as 20 horas.

O programa promete “uma hora bem passada em frente à televisão” e muitas surpresas. Eduardo Madeira vai ser o braço-direito de Cristina Ferreira neste novo desafio.

Este domingo, dia 28, a apresentadora revelou as primeiras imagens da decoração do estúdio de ‘Cristina ComVida’.

‘Cristina ComVida’: o programa

“Cristina ComVida” é um formato inovador que, de segunda a sexta-feira, a partir das 19h00, vai imprimir uma nova dinâmica à emissão da TVI. Criado e apresentado por Cristina Ferreira, o novo programa de entretenimento promete 1 hora bem passada em frente à televisão, em que as rotinas do quotidiano, próprias de um ambiente caseiro, vão proporcionar uma boa dose de emoção e outra de gargalhadas.

Recorda-se da 1º casa do Big Brother? Pois bem, é lá que tudo vai acontecer. O espaço foi renovado para dar lugar à nova casa de Cristina Ferreira, recriando o ambiente de uma casa e convidando os espectadores a serem voyeuristas da “verdadeira” casa da Cristina Ferreira.

“Cristina ComVida” passa-se, portanto, numa casa e não num estúdio, permitindo à apresentadora receber os convidados de forma mais intimista e num ambiente propício à descontração. Para Cristina Ferreira, é importante que todos, dos dois lados do ecrã, se sintam no aconchego do lar.

O gosto pela conversa e a apetência para a gargalhada são características distintivas da anfitriã da nova casa da TVI e é nesse registo que Cristina Ferreira guiará as surpresas, as entrevistas e as histórias que vão ser contadas no programa.

Para cumprir a missão de divertir o espectador, a apresentadora conta com a ajuda do humorista Eduardo Madeira, garante que este “vai ser um programa imprevisível, quer pelos convidados, quer pelas histórias que trazem para nos contar, quer pela espontaneidade. Entretenimento puro”, remata o humorista. A diversão começa já no dia 29 de março”.

Leia também: SIC chama Marco Paulo de urgência para esclarecer toda a polémica com a TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News