fbpx

Cristina Ferreira: “As pessoas não percebem que este é um trabalho muito intenso”

"Há muito a ideia de que no Instagram as pessoas consegue perceber toda a minha vida. Ainda não perceberam que, principalmente a nível de trabalho, não está nada da minha vida no Instagram", diz Cristina Ferreira.

Duarte Costa
3 min leitura
TVI

Cristina Ferreira tem sido acusada de ter muitas férias. De não desempenhar bem o seu papel na TVI. De só se mostrar na rede social Instagram. Contudo, não só renovou o contrato de diretora de Entretenimento e Ficção, como foi nomeada administradora executiva da Media Capital Digital S.A. e reforçou o seu contributo na área dos novos negócios e talentos.

Recentemente, à margem do evento Palácio das Estrelas, onde foram apresentadas as novidades que o canal está a preparar, Cristina Ferreira fez alguns desabafos à conversa com a imprensa. “[Novo contrato?] Muda o facto de ter mais responsabilidades. Muda o facto de ter outras áreas nas quais tenho intervenção. Até agora, só dava alguns conselhos. Por isso, de alguma forma, posso, ao lado dos diretores dessas áreas, fazer mais por aquilo que eu entendo que pode ser benéfico. Falo do digital da TVI, dos novos talentos e dos novos negócios“, começou por dizer, feliz pelo voto de confiança.

Fico muito feliz. Primeiro, que a TVI reconheça essa minha capacidade para tal, que renove essa confiança em mim, adensando, ainda mais, essas responsabilidades“, afirmou, antes de garantir que faz muito bem a gestão da sua agenda e do seu trabalho.

Sei muito bem fazer a gestão e parar. Sei quando é o dia que, se calhar, tenho de ir para casa mais cedo, qual é o momento em que, se calhar, tenho de tirar dois ou três dias. As pessoas não percebem que este é um trabalho mesmo muito intenso e que não se pára“, referiu.

Para reforçar o que dizia, Cristina Ferreira deu como exemplo a preparação do Palácio das Estrelas. “Para este programa, ontem [véspera do Palácio das Estrelas], à meia-noite, estávamos a ver alinhamento, e hoje, às 07:00 horas, já estávamos a ver outra vez, porque o tempo podia pregar-nos uma partida e tínhamos de ter vários planos“, confidenciou.

As pessoas não sabem e há muito a ideia de que no Instagram as pessoas consegue perceber toda a minha vida. Ainda não perceberam que, principalmente a nível de trabalho, não está nada da minha vida no Instagram. Partilho, apenas, coisas que eu acho que lhes podem, de alguma forma, interessar. Não ia partilhar uma reunião, não ia partilhar nada daquilo que é o meu trabalho diário“, explicou a apresentadora que vai estrear uma nova edição do Big Brother no próximo domingo, dia 10, na TVI.

Leia também: De regresso à TVI, Bruno Cabrerizo esclarece relação com Cristina Ferreira