fbpx
TVI

Cristina Ferreira é de novo arrasada: “Está de volta à SIC”

Cristina Ferreira, Cláudio Ramos, Joana Barrios, Dia De Cristina
Instagram

Cristina Ferreira juntou Cláudio Ramos e Joana Barrios na cozinha, esta quinta-feira, durante o programa da TVI ‘Dia de Cristina’. Seguiram-se as críticas por parte dos telespectadores.

É que o registo no qual foi feito o programa, desta feita nos estúdios do ‘Você na TV’, devido a “problemas técnicos”, é muito semelhante ao já extinto ‘Programa da Cristina’, da SIC. Cenários parecidos e os mesmos protagonistas.

Ainda durante a manhã, na conta de Instagram de Cristina Ferreira, foi partilhada uma fotografia na qual a apresentadora surge com Cláudio Ramos e Joana Barrios. “A vida é o que fazemos dela. E a alegria será sempre o segredo“, lê-se na legenda.

Na caixa de comentários, não houve poupança nas críticas. “Uma confrangedora falta de imaginação”, “Uma cópia do programa da SIC”, “A Cristina pediu a casa emprestada ao Daniel Oliveira”, “Ui, a Cristina está de volta à SIC”, “Foram ao baú das fotos ou decidiram copiar o formato que tinham na SIC? A sério? Estão assim tão maus os resultados?” ou “Tudo igual! Não dá para mudar?” são exemplos.

Bruxedo durante a manhã.

Os problemas técnicos que obrigaram a uma mudança de estúdio não terão sido obra do acaso. Cristina Ferreira acredita que houve bruxedo. À conversa com Manuel Luís Goucha, a apresentadora deu uma bicada à SIC.

Há por aí muita gente a tentar que isto exploda. Mas a gente já mandou embora. As bruxas pegaram todas na vassourinha e aí vão elas. Acho que vão a caminho da A5“, atirou.

A A5 é precisamente uma das estradas utilizadas para se chegar aos estúdios de entretenimento da SIC, localizados no Parque Holanda, em Carnaxide.

Leia também: Cláudia Vieira sobre Covid-19: “Estamos sujeitos e não podemos dramatizar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News