fbpx
TVI Cristina Ferreira

Polémica! Depois da ‘Sábado’, Cristina Ferreira é arrasada por outra revista

Cristina Ferreira, Jornal Das 8, Tvi, Triste, Revoltada, Críticas, Neta De Eunice Muñoz
TVI

Cristina Ferreira teceu duras críticas à ‘Sábado’, recentemente, devido à capa que esta revista dedicou à apresentadora.

Por entre várias acusações que surgiam nessa primeira página, dizia-se que Cristina Ferreira é “megalómana“, “supersticiosa” e que “sorri sempre em público, mas grita e insulta colaboradores“.

Em entrevista a José Alberto Carvalho no ‘Jornal das 8’, da TVI, a profissional de televisão queixou-se ainda do “cyberbullying” que lhe é feito nas redes sociais e que a motivou a escrever o livro ‘Pra Cima de Puta‘.

Acontece que as críticas a Cristina Ferreira não se ficaram por aqui. No ‘Clic Intrigas‘, da revista TV 7 Dias, foram feitas novas acusações à diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. Uma delas relaciona-se com a entrevista que Cristina fez a Joana e Eduardo Madeira, recentemente, no programa ‘Em Família‘.

A companheira do humorista está grávida e Cristina Ferreira fez várias questões relacionadas com sexo. “Um mimo para um programa de família“, lê-se no artigo. “É por estas e por outras semelhantes que Cristina depois se vitimiza e diz ser atacada nas redes sociais e aproveita para vender o seu livro em espaços nobres de informação“, refere o autor do texto.

Depois, recordou ainda que Cristina, no verão, quando esteve de férias num iate, partilhou um vídeo no qual Ruben Rua surge a dançar. Mas sem mostrar o rosto. “E se fosse um diretor da TVI a exibir uma apresentadora do canal, num iate, durante as férias?“, questionou o cronista da revista TV 7 Dias. “Diga lá, como é que ele ficava na fotografia? Valia a pena pensar nisso“.

Leia também: SIC “chuta para canto” rivais e lidera há 50 semanas consecutivas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News